Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entende...



segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Devocional IPCarioca 09/01/2018 Cristo é a fonte do conhecimento (1 Coríntios 1:5)

Nunca antes na História uma geração teve tanto contato com a informação quanto a nossa. O advento da Internet propiciou com que qualquer um com um telefone celular possa pesquisar sobre Física Quântica em segundos.
Vivemos o tempo das falsas impressões, do relativismo ferrenho, de uma multidão de pessoas supérfluas que pensam ser profundas. Obviamente é impossível se tornar um expert em qualquer coisa com um consulta apenas, mas nossa geração tem a falsa sensação de que é possível.
Tal fato tem gerado conflitos inúmeros no âmbito das redes sociais e também fora dele. De forma triste, as pessoas hoje pensam que sabem de tudo, acabam frequentemente tropeçando nas próprias pernas.
Nós cristãos não podemos nos render a este surto que afeta o presente século. Precisamos manter o foco e entender que o Cristo das Escrituras é a verdadeira fonte de todo o conhecimento que precisamos. Nele se explicam todas as coisas, as que precisamos saber, e a que não saberemos nesta Terra.
Se nossa mente estiver sempre no Evangelho, não nos desviaremos nunca, pois o nosso alicerce será sempre a única verdade absoluta que existe. Jesus é a gênesis do nosso saber, o pilar da nossa intelectualidade. Que este conceito seja sempre o nosso motivo de viver e de nos manter sãos intelectualmente em todas as circunstâncias.

Por Nilson Pereira

0 comentários:

Postar um comentário