Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entende...


Nilson O. P. Pereira

Nilson O. P. Pereira

sábado, 11 de julho de 2020

Somos o Povo do(s) Livro(s).



Bem, desde sempre o Cristianismo é também conhecido como "Povo do Livro", porque cremos que nosso Deus é a Sua Palavra Encarnada, que a Revelação se dá através do Livro Sagrado.


Pós Século XVI, qualquer leigo em História sabe que a Reforma é o fator dinamizador do fim do analfabetismo na Europa Ocidental e no restante do mundo através da Evangelização, afinal, ser um discípulo de Cristo legítimo implica em pelo menos ler diariamente e constantemente a Bíblia.


É muito difícil ser um cristão saudável e frutífero sem Literatura (principalmente de linha Reformada), pois diversos livros cristãos são excelentes e importantes maximizadores do conteúdo Bíblico.


Os livros cristãos ocupam cerca de 90% das estantes de qualquer discípulo porque a maioria é boa, não porque há algum tipo de lavagem cerebral ou algo do tipo.


Está notícia só é novidade mesmo para gente preconceituosa que vive de achismos e espantalhos, os verdadeiros bitolados.


Por Nilson Pereira

0 comentários:

Postar um comentário