Por Nilson Pereira
O que me chama atenção neste breve versículo é o fato de que Deus frisa as duas cidades mais contrastantes que existiam na época de Paulo: Jerusalém, que deveria ser a capital do Povo de Deus, a cidade santificada por um povo que vivesse a Palavra, e Roma, a cidade capital do mundo e do projeto de governo secular. O Senhor mostra que com Ele e com Sua Palavra viva nele, Paulo seria testemunha de Cristo tanto na cidade que o traiu, quanto na cidade que se põe como inimiga e rival do Rei dos reis.
Que a solidez do ápice da minha vida, que é ser discípulo do Cristo Bíblico, seja a mesma de Paulo e de todos os irmãos que nos antecederam como testemunhas de Jesus. Que nos ambientes mais inóspitos a Fé eu possa ser o mesmo pregador do Evangelho de Cristo, e que isso venha Dele sempre, pois, como diz no Evangelho de João, sem Ele eu nada podemos fazer.
Que o Senhor e a Tua Palavra viva em mim sempre e que eu sempre seja capacitado por Ti para testemunhá-La em qualquer lugar e em qualquer circunstância.
0 comentários:
Postar um comentário