Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entende...



domingo, 28 de novembro de 2021

Nilson Pereira: Ore a Bíblia! ❤️‍🔥











@NilsonOPPereira:

Ore a Bíblia! ❤️‍🔥

Qualquer bom discípulo líder e ,teólogo vai direcionar outro discípulo de Cristo a ter seu lugar de Devoção preferido. Eu quero aqui endossar esta direção, pois faz extrema diferença na Espiritualidade Cristã. Eis o meu canto aonde cada detalhe, cada foto no painel e parede são pensados para Oração e meditação nas Escrituras o lugar para onde olho e me fortaleço, lembro quem é o meu Senhor, quem eu sou Nele e o que devo ser para todos. Aonde preparo minhas aulas, Sermões, conversas intencionais.
Quero te incentivar a ter o seu lugar também, decorado com sua personalidade e caminhada com Deus, melhora a vida.
Eu sei que os meus livros chamam atenção, mas o post não é só sobre eles, embora eles sejam parte importante no que irei expor neste pequeno texto. Me converti em 2004, mas foi em 2017 que o Senhor me virou do avesso, me transformou de dentro para fora e redefiniu minha vida cristã como discípulo do Cristo Bíblico. Foi uma espécie de avivamento pessoal, ou, como defini um dos irmãos mais queridos por mim e um dos pastores referências para minha vida, uma reconversão. A Teologia que vivia desde sempre na minha mente (desde antes da minha conversão, inclusive) finalmente começou a circular pelas minhas veias, pela minha alma, pela minha vida toda, a Palavra de Deus começou a viver em mim (daí vem a criação desta frase que eu tanto uso).
O que mudou foi que, eu, um cristão nerd, o cara que ama ler, aprendeu a Espiritualidade Cristã e as Disciplinas Espirituais, e a partir daí, vivi o Evangelho profundo, o Discipulado (tanto com Cristo, quanto com um mentor, quanto sendo mentor) saudável e Bíblico, comecei a vencer pecados que antes não consegui, comecei a ir mais profundo nas Escrituras e na Oração, comecei a amar e a buscar ao Espírito Santo e me ver no Legado Cristão também. Sai do Evangelho da atividade para o Evangelho do relacionamento com Deus, e tudo mudou. Aprendi que o cristão precisa ter seu espaço de busca a Deus frequente, pois a Espiritualidade Cristã necessita de disciplina, e assim o meu pequeno escritório se tornou o meu lugar preferido, aonde leio, medito, oro, choro, sorrio, clamo, busco, me relaciono com o Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário