Este Capítulo mostra claramente que Deus faz com que todos louvem a Jesus, ainda que não saibam direito exatamente quem Ele é naquele momento.
Aquela multidão que ovacionou o Senhor em Jerusalém não era composta somente por Seus primeiros discípulos, muitos simpatizantes de Cristo estavam ali. Não sabemos ao certo qual foi o destino de todas estas pessoas, mas sabemos que nem todos entregaram suas vidas ao Messias que eles mesmos ovacionaram.
Na sequência do Capítulo vemos Jesus explicar o tempo todo sobre a quem pertence o Reino de Deus! A aqueles que realmente tiveram suas vidas transformadas pelo Evangelho. Não importa a que povo você pertença em questões étnicas, nem aonde você congrega, nem mesmo se você acredita que Jesus é o Senhor, os demônios também sabem disso. O que realmente importa é se Jesus Cristo é o Senhor da sua vida! Se o Evangelho realmente vive em você e te faz lutar contra os seus pecados todos os dias, se o Reino de Deus define você, e não sua nacionalidade, Família e etc. Jesus frequentemente associa o Amor a Deus a obediência das Escrituras, e que seja assim nas nossas vidas! Seja o Senhor nosso Deus tudo para nós, e que todas as outras coisas que existem em nossas vidas sejam consequências Dele em nós!
Que a Palavra do Evangelho viva em nós!
Por Nilson Pereira

0 comentários:
Postar um comentário